Vamos fazer um CORRE.

 

Para cada Corre, a gente chama pessoas específicas. Mas basicamente sempre temos juntos:

- o Cliente: que é quem nos traz o problema
- a Agência: que sempre está buscando criar novas solucões
- gente querendo aprender a fazer
- os consumidores

Assim a gente funciona de formas diferentes para cada um dos públicos:

Para o Cliente, somos uma empresa para gerar idéias e ajudar a resolver problemas.

Para as Agências (Publicidade, Digitais, PR, etc), somos um laboratório para começar a pôr em prática novos processos e ao mesmo tempo, somos co-geradores das novas idéias. É importante destacar que as novas idéias não substituem o trabalho criativo da Agência ou seu departamento de criacão. A partir da ideia gerada ela vai precisar ser desenvolvida e a história precisará ser contada.

Cada edição do Corre é uma Escola, um curso. Então se você quiser se inscrever pra fazer o curso, você pode. No curso você vai aprender novos métodos e resolver um problema real.

Temos também a participação dos Transformadores, jovens de diferentes perfis que querem se empoderar e aprender a transformar suas realidades.

Em muitos Corres temos também as pessoas que estão na condição dos consumidores, ou seja para quem vamos criar a solucão.


E a sequência disso? Aí o Cliente ou a Agência podem escolher se quer um protótipo mais avançado. E a gente conduz isso também.